Entre as 15 Dicas de como organizar a mudança, acredite, essa é uma das tarefas mais importantes durante todo o processo! Entender que os objetos não devem ser apenas colocados lá dentro é essencial para manter tudo organizado durante a mudança. Providenciar com antecedência mínima de um mês todos os materiais para a mudança, como fitas adesivas, jornais, caixas de papelão, etc. Depois do planejamento vem a parte de colocar a mão na massa e organizar todos os objetos.
- Nesse momento, é possível separar alguns objetos para a doação – aqueles itens guardados há tanto tempo que nem se lembra mais.
- Não cometa a besteira que eu cometi de alugar um reboque e tentar fazer o transporte eu mesmo, junto com minha esposa.
- Em algumas situações somos obrigados a nos mudar para um local menor do que o atual, e se este for o caso tenha em mente que nem tudo o que você tem irá caber na sua nova casa.
- Mas, sabendo que esse é um processo exaustivo e que costuma durar um dia inteiro, reforçaremos alguns cuidados que você precisa ter para garantir seu conforto e bem-estar na primeira semana no apê.
- Utilizamos o transporte rodoviário com frota própria para realizar mudanças residenciais e comerciais, além de possuirmos uma equipe altamente treinada e qualificada.
Comprometimento em mudança e segurança com seus objetos, produtos, móveis entre outras formas. Você pode procurar grupos nas redes sociais para doar ou vender. No caso de objetos que vão para o lixo, não se esqueça de verificar se existem regras específicas para o descarte seguro, como no caso de eletrônicos. Para facilitar, organize tudo por ordem de prioridade, detalhando cada ação que deve ser adotada durante a mudança. Dessa maneira, ficará mais fácil definir qual será a próxima tarefa a ser realizada para controlar as pendências, evitando imprevistos e urgências.
Dicas De Ouro Na Hora De Se Mudar
Nas semanas que antecedem a mudança, evite abastecer a despensa e geladeira. mudanças de sao paulo para bauru , bebida ou outros líquidos, como produtos de higiene e limpeza, por exemplo, que podem vazar ou se deteriorar. Lembre que a geladeira e o freezer poderão ficar desligados por um longo período, sem que seja possível conservar os alimentos frescos.

Estes papéis também são ótimos para dar amortecimento para itens frágeis como copos, pratos e frascos. Todas as caixas marcadas com a cor rosa, por exemplo, devem ir para a sala, enquanto que as marcadas com a cor azul precisam ser deixadas no banheiro. Para que a tarefa fique ainda mais simples para os profissionais que estão descarregando os produtos, prefira identificar as caixas com adesivos coloridos e elabore uma legenda. Nossa equipe fará uma avaliação minuciosa de todos os seus pertences, desde os objetos de luxo, peças de porcelana, obras de arte, mobília. Nossos especialistas cuidam de todas as etapas do processo, desde o empacotamento até a chegada dos produtos.
Dica 2 – Guarde As Coisas Que Menos Usa Primeiro
Por isso, o primeiro passo para organizar uma mudança residencial é estar atento à empresa que fará o transporte dos seus móveis e objetos. A dica para empacotar itens é separar por categorias e cômodos, anotando o que cada caixa contém. Assim, ao chegar ao novo imóvel, eles podem ser descarregados diretamente no local em que devem ficar. Isso agilizará o processo de guardar tudo em seu devido lugar. Agora que todos os itens chegaram na sua casa nova em segurança, é hora de colocar tudo em seu devido lugar.